03ismjrqm-nBjip03ipmj-kpdg03ip03m-r3jipnz037B-ijnz7B03dg0-d03rqjmzn30-mgsigdqrpi0-ms3dg037Bmj-0qipmjnzmji-its03rqmjdg-7zmjipmjnzmjrq

Fala Mesquita

Reclamações dos moradores de Mesquita - Fala Nova Iguaçu

envie a sua reclamação, sugestão ou dúvidas - que divulgaremos aqui e-mail: noticiasdemesquita@gmail.com



________________________________________________________________________

PLACA PROIBIDO ESTACIONAR
Existe uma placa de "proibido parar e estacionar" na calçada ao lado da entrada do Ténis Clube em Mesquita.. Esta placa foi virada ao contrario propositalmente e os carros param tranquilamente em cima da calçada. Os motoristas deixam seus carros para acessar ao Tênis clube. Por causa dos carros em cima da calçada, os pedestres têm de caminhar pela rua, correndo risco de serem atropelados, pois o estacionamento ilegal fica numa curva perigosa.

Claudio Monforte
________________________________________________________________________

QUEBRA MOLAS CAUSAM TRANSTORNOS EM MORADORES
Por favor Senhor Secretário de Obras de Mesquita. Fizeram dois arrebenta Carros (quebra molas) na Rua Jane em Banco de Areia que a princípio não foi a Prefeitura que autorizou. Precisamos de uma fiscalização no local para que desta forma possa ser regularizada aquela situação. Vou pedir indenização pelo estrago no meu Veículo caso isso venha me danificar mais alguma peça.

Elaine Morais
________________________________________________________________________

MORADORA RECLAMA
Mesquita indo bem em seu desenvolvimento mais precisa de mais. Eu venho pedir que pense numa ordem legal, nós moradores andamos no meio da rua porque as calçadas são ocupadas por carros, motos. ônibus piratas e outros dou muito exemplo na rua Abel de Alvarenga a Igreja do Calvario para Onibus de turismo e carro dos frequentadores das igrejas, na Coronel França Leite os comerciante fizeram da calçada a extensão de suas lojas o Mercado do Sr.Antonio, o armarinho e o sacolão e outros por favor Gelsinho Guerreiro o seu nome já diz guerreiro então vamos limar e dessobstruir as calçadas e pribir os carros estacionarem nos dois lados das ruas. muito obrigado. Aguardo uma resposta.

Maria José de Santana
________________________________________________________________________

COMMENTS

BLOGGER: 37
  1. nas ruas do centro de mesquita encontram-se muitos buracos, e preciso recalçar as ruas do centro amo andar pelas praças e visualizar a arquitetuta das modelagens daquelas praças, e preciso verificar o local para melhoria da qualidade de mesquita !!!

    ResponderExcluir
  2. e as obras do pac 2 no morro da caixa dágua estão completamente paradas, fizeram pedaços de algumas ruas desse jeito não dá.

    ResponderExcluir
  3. Mesquita pede socorro! Muitos assaltos na rua do 20 BPM, nós moradores estamos pedindo mas segurança! olhem por nós!

    ResponderExcluir
  4. peço a nosso prefeito que esqueceu de todos os moradores das ruas jardinopolis, itaci e adjacencia, nao estamos nem podendo andar a pe sao muitos buracos e muitas pedras pelos caminhos, pedimos a colaboracao do nosso prefeito que olhe por todos nois, do bairro santa terezinha centro mesquita subindo a rua chale bem no alto do morro. desde ja agradeço, e olhe que ele me prometeu cara cara deixarei meu tel para contato 984257849 leandro

    ResponderExcluir
  5. mesquita precisa de atividades esportivas para os jovens é inaceitavel que adolescentes com 13 anos tenha que ir pra uma academia pra poder fazer atividades fisica pois não há apção nenhuma ou vai pra academia ou fica sedentario na frente do computador socorro! isso não é vida!

    ResponderExcluir
  6. É um absurdo que as calçadas de mesquita continuem servindo de extensão das lojas, ou de estacionamento. Não é difícil o pedestre ter que andar na pista, porque a calçada esta sendo utilizada pelo borracheiro, pelo mecânico, pela marmoraria, pela lanchonete que coloca as mesas com cadeiras na calçada, etc... Tudo que é comercio utiliza as calçadas e quando não é isso são os donos de automóveis que utilizam as calçadas como estacionamento, enquanto fazem as compras, lancham e fazem outras coisas mais.
    Muitas vezes vemos uns guardas municipais parados em pontos estratégicos, temos a impressão é que são só para enfeitar, porque nada fazem, nem mesmo multam quem estaciona em lugar errado, mesmo estando em frente a eles.

    ResponderExcluir
  7. NA GESTÃO PASSADA TINHAMOS UM TELEFONE PARA LIGARMOS E PEDIR SOCORRO QUANDO ENTUPIA OS ESGOTOS DA RUA E VINHA UM CAMINHÃO DENTRO DE CINCO DIAS. NÃO SEI COMO SOLICITAR NOS DIAS DE HOJE OU SE AINDA TEM ESSE SERVIÇO AQUI NA RUA DR. MANUEL PEREIRA REIS EM FRENTE AO NUM. 487 TA TUDO ENTUPIDO SOCORRO.

    ResponderExcluir
  8. obras na rua machado na grota nem começarão ainda que vergonha você prefeito que esteve aqui e os deputados que de dois em dois anos vem aqui nos pedirmos votos e etc.. eu só vejo buraco e falta d;água a qui e vocês só vai ver isso no meio do ano que tara perto das eleições então me diz o que fazer.

    ResponderExcluir
  9. A RUA DR, MANUEL PEREIRA REIS NA ALTURA DO Nº487 NÃO TEM ESGOTO É UMA VERGONHA SE CHOVE FICA TUDO BOIANDO UM MONTE DE .........., POR FAVOR OLHEM POR NÓS SENHOR PREFEITO!!!

    ResponderExcluir
  10. ENTUPIMENTO DE ESGOTO NA RUA DR. MANUEL PEREIRA REIS NA ALTURA DO NUMERO 487 AO 400, ESTÁ UMA VERGONHA É LINGUA DE ESGOTO PELA RUA E O MAL CHEIRO O TEMPO TODO.

    ResponderExcluir
  11. Olá boa tarde!! meu nome é Luciana, trabalho na maternidade de Mesquita, Hospital da Mãe, como pode um hospital daquele suporte, uma meta positiva para o municipio, e temos a rua Drº Carvalhaes, uma verdadeira lixeira, metade de asfalto, terrenos abandonados, completamente em estado agravante,
    É muita tristeza, ele todo em volta completamente abandonado, sem comercio, que fica com medo do trafico, porque as autoridades, estão nem aí, um bairro sem infraestrutura, super precário. Pra piorar até os funcionários do Hospital sentem ameaçados pra ir e voltar, com tantos assaltos na cara de pau. Por favor, vamos levar a globalização para este bairro, valorizando o nosso hospital, já que foram feitos tantos partos, e hoje faz atendimento diferenciados. Mas que precisa de um suporte do governo e da prefeitura.
    Pare um pouco e faça um giro em volta, e vê-se está correto??? um bairro completamente abandonado a própria sorte . Obrigado
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite .so uma pergunta nesse hospital tem uti neonatal..pois estou com infeccao urinaria que deu no exame tomei cefalexina 500mg aguardei uns 4 dias repeti o exame de urina e e nada adiantou..nesse caso o hospital faz uma cesaria .porque no parto normal passaria para o bebe e o bebe iria para uti neonatal..esse hospital eles fazem utra para ver como ta o bebe..atendem emergencia de outros municipios..obrigado

      Excluir
  12. Esgoto a céu aberto e bueiros entupidos na rua Professor Anselmo entre os número 73-101. O esgoto acumula, formando poças, os carros passam e jogam água suja nas pessoas.Sempre que há evento no Centro, todo o trânsito é desviado para a Professor Anselmo, cujo asfaltamento é precário e não há nenhum tratamento urbanístico.

    ResponderExcluir
  13. O boteco do Sr. Laércio, sito à rua Maurícia borges, 560 - Jacutinga funciona num espaço minúsculo que não comporta o potente som de botequim, então, avançou e construiu na calçada destinada aos pedestres. Se todos fizerem isso, o pedestre mesquitense tem de disputar espaço com os automóveis!

    ResponderExcluir
  14. O bêbado fica preso na Lei Seca, apreendem sua CNH, multam e põem pontos na CNH; no Hospital dos Servidores não existe estacionamento normal, p/ o idoso e deficiente físico, razão que fui multado; O indivíduo faz xixi na rua é multado. Mas, os sons ensurdecedores funcionam normalmente no meio de residências, inclusive, construindo na calçada a ampliação do boteco!

    ResponderExcluir
  15. Foi uma questão dedesespero participar a ALERJ o que ocorree na rua Maurícia Borges, 560 - Jacutinga, pois, só depois das 04h da manhã podia-se dormir, haja vista o som ensurdecedor em plena madrugada. A Lei mais drástica a nosso favor é o Estatuto do Idoso, que determina o amparo geral.

    ResponderExcluir
  16. A situação é de desespero dos vizinhos da Rua Maurícia Borges, 560 - Jacutinga/Mesquita. Neste local está o boteco do Laércio, uma pequena loja que não comporta este estabelecimento e uma potente máquina de músicas. Não se sabe como a Prefeitura de Mesquita permite a ampliação da lojinha com construção na calçada!

    ResponderExcluir
  17. É desesperadora a minha situação, pois, tenho 77 anos, diabético, hipertenso e outros males da idade. Fico apavorado com os fins de semana na Rua Maurícia Borges, 560 - Jacutinga/Mesquita, pois, sei que só vou dormir depois das 4h da madrugada! Já pedi socorro à ALERJ, TEL. 190, 20º BPM e sem solução!

    ResponderExcluir
  18. O boteco da rua Maurícia Borges, 560 - Jacutinga/Mesquita-RJ funciona numa lojinha que não comporta um potente som e como medida paliativa construiu na calçada e tirou o direito do pedestre utilizá-la, tendo de transitar pela rua disputando espaço com os automóveis, principalmente as crianças. S.O.S.

    ResponderExcluir
  19. Por que, a Prefeitura de Mesquita permite construção sobre a calçada, obrigando o pedestre a disputar espaço com oos automóveis na rua? E o caso do boteco do Laércio à rua Maurícia borges, 560 - Jacutinga/Mesquita, que ampliou seu espaço construindo uma puxada na calçada. Tudo para prejudicar o cidadão!

    ResponderExcluir
  20. A Vigília do Capeta que se instalou no boteco do Laércio continua e confiante na impunidade perturba o sono do idoso especialmente nos fins de semana, quando às 02h00min de hoje 25.10.15 tem o som ligado. Boteco instalado sobre a calçada da rua Maurícia Borges, 560 - Jacutinga/Mesquita-RJ.

    ResponderExcluir
  21. Por favor solicito providência dos Senhores para a retirada de uma picape tipo kombi de placa KSV 4700 Placa de N.Iguaçú abandonado sem motor a mais de um mes em frente ao numero 97 da Rua Aluisio Pinto de Barros, fundos do Supermercado Novo Mundo. Este veículo está servindo para moradores de rua entrar a noite e manter relações sexuais e praticar outros atos ilícitos.Pertencia a um sujeito metido a flanelinha irregular que desacata todo mundo da rua. Ele no momento saiu e deixou em seu lugar um senhor de certa idade como se tivesse vendido sua vaga de flanelinha. Agradeço as providências dos Senhores no sentido de amenizar nossos bem estar.

    ResponderExcluir
  22. Que o boteco funcione sobre a calçada em prejuízo dos pedestres, tudo bem! Mas, manter o seu potente som ligado depois das 22h até altas horas da madrugada, é o fim da picada! Prejudica idosos, doentes e trabalhadores que saem de madrugada para o trabalho! Rua Maurícia Borges, 560 - Jacutinga. Alugam a calçada para estabelecer o boteco! Devolvam a calçada ao público!

    ResponderExcluir
  23. Que o boteco funcione sobre a calçada em prejuízo dos pedestres, tudo bem! Mas, manter o seu potente som ligado depois das 22h até altas horas da madrugada, é o fim da picada! Prejudica idosos, doentes e trabalhadores que saem de madrugada para o trabalho! Rua Maurícia Borges, 560 - Jacutinga. Alugam a calçada para estabelecer o boteco! Devolvam a calçada ao público!

    ResponderExcluir
  24. O boteco da rua Maurícia Borges, 560 - Jacutinga/Mesquita-RJ continua com o seu potente som ligado dia e noite e avançando pela madrugada. Pagamos nossos impostos e temos de conviver num verdadeiro inferno, quando não respeitam o idoso, o doente e o trabalhador que levanta pela madrugada para a sua labuta diária! Infelizmente sou cidadão de bem e apelo para a autoridade!

    ResponderExcluir
  25. É um absurdo que as calçadas de mesquita continuem servindo de extensão das lojas, ou de estacionamento. Não é difícil o pedestre ter que andar na pista, porque a calçada esta sendo utilizada pelo borracheiro, pelo mecânico, pela marmoraria, pela lanchonete que coloca as mesas com cadeiras na calçada, etc... Tudo que é comercio utiliza as calçadas e quando não é isso são os donos de automóveis que utilizam as calçadas como estacionamento, enquanto fazem as compras, lancham e fazem outras coisas mais.
    Muitas vezes vemos uns guardas municipais parados em pontos estratégicos, temos a impressão é que são só para enfeitar, porque nada fazem, nem mesmo multam quem estaciona em lugar errado, mesmo estando em frente a eles.
    É literalmente, impossível andar com um carrinho de bebê ou cadeira de rodas, é no mínimo indecente a falta de fiscalização, na realidade é uma falta de respeito muito grande com os moradores cadeirantes, deficientes visuais, idosos, enfim cidadãos.
    Aguardo providências, por favor.

    ResponderExcluir
  26. Jadyr
    A utilização das calçadas por comerciantes para expor mecadorias como se fossem uma extensão de suas lojas é uma pratica comum em Mesquita: é borracharia, marmoraria, oficina, lanchonetes e mecadinhos, sem contar os carros estacionados em cima das calçadas que com essas atitude obrigam os pedestres a andarem pelo meio das ruas. Seria bom as autoridades tomarem uma providência, ou vão esperar acontecer alguma desgraça para fazer alguma coisa?

    ResponderExcluir
  27. Por quê as autoridades municipais ligadas ao meio ambiente, urbanismo, obras e serviços públicos estão deixando as construções invadirem os morros e as reservas? Já é bem visivel as invasões e já observamos a formação de favelas.

    ResponderExcluir
  28. Ao conceder o alvará de funcionamento de um botequim com a potente máquina de som seria de bom alvitre um levantamento da área a ser instalado, pois, nas rua Maurícia Borges e Áurea da Silva, eles ligam seus aparelhos dia e noite e de madrugada infernizando as famílias vizinhas. A área não comporta!

    ResponderExcluir
  29. Os botecos situados às ruas Maurícia Borges, 560 e Áurea da Silva, 224, têm suas potentes máquinas de música incompatíveis com as áreas residenciais, ambos são cercados por famílias que vivem um verdadeiro inferno, quando funcionam noite e dia e avançam a madrugada. Urge providência e o bom senso seja utilizado.

    ResponderExcluir
  30. cosmora edsom passos mesguita esgoto a ceu aberto pedimos socoro

    ResponderExcluir
  31. Rio Sarapuí na Chatuba esta cheio de entulho, lixo e ninguém faz nada. Até quando às margens do Rio Sarapuí vai continuar como depósito de lixo. A situação está tão crítica que até pedestre tem dificuldade para passar. Até quando vai ficar essa vergonha. Os moradores pedem socorro.

    ResponderExcluir
  32. Ao transitar nas ruas de Mesquita, principalmente nas ruas Alte Batista das Neves e Av. União, os pedestres é obrigado a andar no meio da rua, já que as calçadas virou estacionamentos de veículos e extensão dos estabelecimentos comerciais, colocando em risco os pedestres de serem atropelados. Até quando vamos continuar assim.

    ResponderExcluir
  33. O que esta acontecendo com a obra na Av. gov. Celso Peçanha uma das principais av. de Mesquita que liga mesquita a Rod Pres Dutra uma obra, obra não enroleichon os caras joga pinche passa rolo mas não asfalta enrola enrola e com isso a população sofre.

    ResponderExcluir
  34. DETRAN multa e reboca os veículos desordenadamente; Prefeitura multa quem urina na rua em R$ 520,00 e quem trafega na faixa seletiva dos ônibus em R$ 1.500,00; a Super Via multa o cidadão que entrar no vagão destinado as mulheres. Mas, a Prefeitura permite que biroscas se equipem com potentes máquinas de músicas no meio de residências e com som elevadíssimos perturbem o sono dos trabalhadores, idosos e deficientes físicos! S.O.S.

    ResponderExcluir
  35. Paratleta Arqueiro conquista Medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro Paralímpico de Tiro com Arco de 2016. e Treina firme para conseguir uma vaga na Seleção Brasileira para disputar o Mundial Paralímpico em Beijing - China este ano.

    @malaquiasarcher

    ResponderExcluir
  36. Tá difícil dos pedestres​ andar na av união próximo a Sarapuí as calçadas tá todas tomadas com o comércio e bares com som muito alto e todo o tipo de desrespeito com o povo do bem

    ResponderExcluir

Nome

15º BPM,1,18ª Vara Federal,1,20ªBPM,3,20º BPM,70,20ºBPM,3,21º BPM,3,24º BPM,1,34ºBP,1,3ª Conferência Municipal de Meio Ambiente,2,3ª Conferência Estadual de Cultura do Rio de Janeiro,1,3ª Idade,1,4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu,1,4º Edição do Estação Rio,1,52ªDP,3,53ª DP,34,54ª DP,5,56ª DP,10,58ªDP,5,5ª CIA,1,5ª Companhia Integrada de Segurança Pública,1,5ª Parada da Diversidade Sexual de Mesquita,1,5º Prêmio ODM Brasil,1,64ª DP,1,6ª Conferência de Assistência Social de Mesquita,3,7 de setembro,1,90-90-90,1,A Baixada Locomotiva,1,A3P,3,AA,1,AACD,1,Abandono,1,ABCP,2,Academia da Terceira Idade,1,Ação Social,43,Acessibilidade,2,Acidente,18,acontecimento,16,Adauto Prado,1,Adenização,1,Administração Pública,3,Adoção,3,Adote um amigo,2,Aécio Neves,1,Aeronáutica,1,AES,1,Aganim,1,Agente Mirim,1,Agressão,2,Agricultura,5,Água,1,Aids,5,Alagamento,2,Alagamentos,4,Alarico Moura,1,Alcoolismo,2,Alerj,4,Alimentação,1,Almyr Cabral Mendonça,1,Alto Uruguai,2,Aluguel Social,1,aluno,1,AMAS,1,Ambulâncias,1,AMEP,1,Animais,7,aniversário,1,Aniversário de Mesquita,8,Anthony Garotinho,1,Anvisa,1,aposentado,1,apreendido,3,Aprendizado,1,Áreas de Lazer,1,Áreas de Riscos,1,Arqueologia,1,Art Pão Confeitaria,1,Artesanato,4,Artur Messias,1,Assalto,21,Assassinato,2,Assédio Moral,1,Assembleia Legislativa do Rio,1,Assidef,2,Assistência Socia,2,Assistência Social,51,Assistência Social de Mesquita,3,Associação Casa do Jovem,1,Associação de Gays e Amigos de Nova Iguaçu e Mesquita,3,Associação de Integração de Deficientes Físicos,1,Atentado,1,ATI,1,Atitude Jovem,1,Atraso no Salário,1,Atropelamento,1,Audiência Pública,1,auditório Zelito Viana,1,Avenida Baronesa de Mesquita,1,Avenida Celso Peçanha,1,Avenida Getúlio Moura,2,Avenida Nossa Senhora de Nazaré,1,Bairro Aymoré,1,Bairro Banco de Areia,4,Bairro BNH,2,Bairro Coreia,2,Bairro Cosmorama,6,Bairro de Juscelino,2,Bairro Edson Passos,5,Bairro Grota,1,Bairro Jacutinga,2,Bairro Juscelino,1,Bairro mais limpo,1,Bairro Maria Cristina,1,Bairro Nova Era,1,Bairro Parque Geneciano,1,Bairro Rocha Sobrinho,2,Bairro Santa Terezinha,1,Bairro Santo Elias,4,Baixada,4,Baixada Fluminense,17,Baixada Fluminense,1999,Banco de Empregos de Mesquita,2,Banda Noizz,1,Bandidos,1,bater,1,Bateria da Mangueira,1,bebê,1,Belford Roxo,22,BEM,5,Beneficiários,1,BigCard,1,Bilhete Único,1,BNH,5,Boca do Bicão,2,Bolsa Familia,2,Bolsa Família,5,BOPE,2,BPC,1,Braille,1,brasil,18,Brasileirinho de Mesquita,1,CAC,1,Cachorros,1,CadÚnico,3,Cães,1,caixa econômica,1,Caixa Econômica Federal,3,Calendário Básico de Vacinação da Criança,1,Calote,1,Câmara de Vereadores,11,Campo do Pneu,1,Canal da Alameda Tambaqui,1,Câncer,2,Câncer de Próstata,1,Canella,1,Capacitação,3,Caps,1,Cápsulas de cocaína,1,Carnaval,10,Carro Roubado,1,Cartório,2,Casa & Video,1,Casa Abrigo Andrea Guimarães,1,Casa da Cultura da Baixada Fluminense,1,Casa da Mulher,1,Casa de Oswaldo Cruz,1,Cavalos,1,CCJ,1,CCMM,1,CCR,2,CCR Nova Dutra,3,CCR NovaDutra,2,CDTI,3,Ceam,8,CECIERJ,1,CED,2,CEDAE,14,CEDIM,1,Cefet,1,Celebridade,1,Cemcav,2,Cemitério Jardim da Saudade,1,Centro Cultural Mister Watkins,1,Centro de Atenção Psicossocial de Mesquita,1,Centro de Convivência para idosos,1,Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças,1,Centro de Mesquita,2,Centro de Referência da Assistência Social,2,Centro Especializado em Atendimento à Mulher,1,CETA,1,CFAP,2,Chabuta,1,Chacina da Chatuba,1,Chatuba,71,Chatuba bairro da Paz,1,Chuva,5,Chuvas,8,CICB,1,Cidadania,155,Cidadania e Direitos Humanos,5,CIEE,2,CIEP 034 - Nelson Cavaquinho,1,Cinema,2,Circuito Ultrafaz Cultural,1,Cisbaf,2,Cisp,1,Clima,1,CMAS,1,CMDA,1,CMDCA,3,CMPM,1,CNH,1,Coam,1,COB,1,cobra,1,COC,1,COE,1,Colégio Estadual Pierre Plancher,1,Coleta de Lixo,10,Coleta Seletiva,5,Coletivo Cenexão C.H.M.,1,colônia de férias,1,Comandante da Companhia Integrada de Segurança Pública da Chatuba,1,Comarca Nova Iguaçu-Mesquita,4,Combate ao Racismo,1,combate as drogas,3,COMDEMA,1,Comércio,1,Comissão de Defesa do Consumidor,1,Comitê Executivo Cristão de Mesquita,1,Comitê Olímpico Brasileiro,1,COMJUV,5,Companha contra Aids,2,Compras,1,COMSEAN,2,Comunicação,7,Comunidade do Sampaio,1,Comunidade Sebinho,3,Comunidades de Mesquita,1,Conab,1,CONAE 2014,1,concurso,8,Concurso Público,10,Confederação Brasileira de Ciclismo,1,Conferência Estadual de Proteção e Defesa Civil,1,Conferência Municipal de Juventude,1,CONSEAN,1,Conselho de Cultura de Mesquita,1,Conselho dos Direitos da Criança,1,Conselho Municipal de Cultura de Mesquita,1,Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional,1,Conselho Regional de Farmácia,1,Conselho Tutelar,6,Consórcio Público de Gestão de Resíduos Sólidos da Baixada Fluminense,2,Controle Ambiental de Mesquita,1,Coordef,1,Coordenadoria de gestão do Trabalho,1,Coordenadoria de Políticas para Juventude de Mesquita,4,Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres,2,Coreia,2,Coréia,1,Corpo de Bombeiros,4,Correios,6,corrida,1,Corrida Rústica de São Xavier,2,Corrupção,12,Corte Momesca,1,CPA,2,CPI,1,CR7,1,CRAS,31,Crea,1,CREAS,3,Creche,2,CRF-RJ,1,Criança,4,Criança e Adolescente,1,Crime,37,Crime Ambiental,2,Crime eleitoral,1,Cris Gêmeas,2,Crise,1,Cristina Quaresma,1,CRJ,2,CTB,1,Cultura,151,Curso,20,Cursos,7,Cursos em Mesquita,1,Cursos Técnicos,1,Daiane dos Santos,1,Dança,1,Daniele Guerreiro,8,Deam,1,Debate,2,Defensoria Pública,1,Defesa Civil,91,Defesa Civil de Mesquita,15,Defesa Civil.,1,Defesa da Pessoa com Deficiência,5,Deficiente Físico,3,Deficiente visual,1,Delegada Martha Rocha,1,Dengue,2,Departamento de Transporte Rodoviários de Mesquita,1,Deputado Luiz Martins,1,deputado Waguinho,5,Desaparecidos,4,Desapropriação,1,Desenvolvimento Econômico e Ordem Pública,4,Desratificação,1,Destaque,1,Detran,6,Detro,2,DHBF,24,Dia da Árvore,2,Dia da Baixada,1,Dia das crianças,3,Dia Internacional da Mulher,1,Dia Internacional da Pessoa com Deficiência,1,Dia Internacional da Síndrome de Down,1,Dia Internacional do Idoso,1,Dia Mundial Combate ao Trabalho Infantil,1,Dia Mundial de Luta contra a Aids,1,Dia Mundial de Luta contra a Raiva,1,Dia Mundial do Rock,1,Dia Nacional da Cultura,1,Dia Nacional da Mulher Negra,2,Dias das Crianças,1,Direito da Criança e Adolescente,1,Direitos Humanos,4,Diversidade Sexual,5,Doações,4,Douglas Mucciolo,1,DPO,1,DRFA,1,DST,1,DSTs,1,Duque de Caxias,2,Ebola,2,ECA,2,Economia,91,Ecoponto,1,Ecosol,1,Edson Passos,4,Eduardo Cunha,1,Educação,355,Educação Integral,2,Eird,1,EJA,12,Eleição,2,Eleições,7,Eleições 2014,3,Eleições 2016,4,Eleições 2020,1,Empreendorismo,2,Emprego,29,Empregos,1,Empresas,1,Enchentes,3,Encontro Nacional de Agentes de Desenvolvimento,1,Energia,2,Ensino Fundamental,1,Ensino Médio,1,Enterro,1,Entretenimento,1,EPF,1,escola,4,Escola Cruzeiro do Sul,1,Escola de samba Chatuba de Mesquita,2,Escola Municipal de educação Infantil Cecília Meireles,1,Escola Municipal Cruzeiro do Sul,1,Escola Municipal Dr. Ely Baiense Vailante,1,Escola Municipal Governador Roberto Silveira,1,Escola Municipal Machado de Assis,1,Escola Municipal Marcos Gil,1,Escola Municipal Rotariano Arthur Silva,1,Escolas de Mesquita,1,Escolas Municipais,1,ESF,1,Esgoto,2,Esporte,90,Esporte Paraolímpico,1,Esporte RJ,1,Estação Rio,2,Estádio do America Football Club,1,Estado,1,Estágio,1,Estelionato,2,Estrada Feliciano Sodré,1,Estrada Marechal Castelo Branco,1,Estratégia de Saúde da Família de Mesquita,1,Estupro,4,evento,4,Exercito,1,Fabíola Vieira,1,Faculdade de Ciências Médicas da UERJ,1,Faetec,7,Falta de água,5,Favela da Chatuba,1,Fé,1,Febre Amarela,3,Federação Estadual de Ciclismo,1,Federação Nacional dos Bancos,1,Feira de Economia Solidária,1,Feriado,8,Festa,3,Festa Junina,2,Festas,1,Festival,1,Festival de Clipes,1,Festival de Leitura Interativa Mesquitense,1,FGTS,4,Fies,1,Fiocruz,2,FIPIR,1,FIRJAN,12,Fiscalização,7,Flavio Nakan,1,FLIM,7,Food Bikes,1,Foragidos,1,Formação,1,Formação de Professores,1,Fórum,1,Fórum de Mesquita,1,Funcionário Público,1,Fundação Biorio,1,FUNDEB,1,Futebol,7,Galpão de Coleta Seletiva Dorothy Stein,1,Gastronomia,1,GAT,5,gatos,1,Gay,1,Geek,1,Geempa,1,Gelsinho Gerreiro,8,Gelsinho Guerreiro,28,Gericinó,1,Gestão de Resíduos Sólidos,1,Gestão Pública,1,Gincana da Baixada,2,Gláucia Araújo Almeida,1,GLBT,1,Globo Rio,1,Golpe,2,Governador,1,Governador Sérgio Cabral,1,Governo do Estado,2,Governo Federal,2,Governo Municipal,1,Grande encontro de Mulheres na Baixada,1,Gravidez de Risco,1,Greve,4,Greve dos Bancos,1,Grupamento de Ações Táticas,1,Grupo teatral Cochinho na Coxia,1,Guandu,1,Guarda Civil,7,Guarda Civil Municipal de Mesquita,4,Guarda Municipal,19,há vagas,1,Habitação,4,Hanseníase,2,HGNI,2,HIV,3,Homicídio,55,Homicídio Culposo,1,Homicídios,1,Homofobia,6,Homossexuais,1,Horário de Verão,3,Hospital,1,Hospital da Mãe,1,Hospital da Posse,1,Hospital Geral de Nova Iguaçu,1,Hospital São José,1,HPV,3,IBAM,2,Ibama,1,IBGE,3,IDEB,1,Idoso,3,IFRJ,1,Igreja Nossa Senhora das Graças,1,Igualdade Racial,3,IML,1,Impactão Ambiental,1,Imposto,7,Imposto de Renda,3,Incêndio,2,Inclusão Digital,1,Inclusão Social,5,Indenização,1,INEA,8,inspetora,1,INSS,2,Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis,1,Instituto Estadual do Ambiente,1,Interditada,1,internet,2,Intolerância Religiosa,3,IPCA,1,IPTU,7,IPVA,2,IR,1,Irregularidades,1,ISP,1,ISS,1,Itaguaí,1,Jacutinga,1,Japeri,1,JEM,2,Jibóia,1,Jiu Jitsu,2,JMJ,1,Joary Monteiro,1,Jogos da Baixada,2,Jogos Estudantis de Mesquita,2,Jorge Miranda,9,Jornada Mundial da Juventude,1,Jornada Pedagógica,2,José Mariano Beltrame,1,Jovem,1,Jovem Aprendiz,1,Juíza Rute Viana Lins,1,Juscelino,2,justiça,7,Justiça Federal,1,Juventude,6,Juventude em Ação,1,Lazer,20,Lei,1,Lei Geral,1,Lei Maria da Penha,1,leilão,3,Leitura,1,Lenine Lemos,1,Leonardo Andrade,1,Leonardo Cunha dos Santos,1,Leonardo Ribas,1,Lesbofobia,1,LGBT,10,LGBTI,2,LGBTT,2,LGHB,1,Life,1,Light,18,Light Recicla,2,Limpeza Urbana,7,Livro,1,Lixo,10,Lojas,1,Lojas Americanas,1,Luciano Mota,1,Luz,1,Mamógrafo,1,Manutenção,3,Manutenção da Light,2,marcel,1,Marcelo Birita,1,Marcelo Cabreira,1,Marcelo Zelão,1,Marcha para Jesus,2,marcinho bombeiro,1,Mata Atlântica Sustentável,1,Max Lemos,1,MDS,1,MEC,1,Médicos Cubanos,1,Meio Ambiente,49,menor de idade,4,Mequita,1,Mercado de Trabalho,1,Merenda Escolar,1,Mês da Consciência Negra,1,Mesquita,2169,Mesquita combate o racismo,2,Microempreendedores,3,Milícia,3,MinC,1,minha casa minha vida,2,Ministério da Saúde,1,Ministério Público,5,Miss,2,MNCS,1,Mobilidade,1,mobilidade urbana,1,Mobilização Social e Direitos Humanos de Mesquita,2,Moda,1,Monobloco,1,Morador de Rua,1,Morhan,2,Morro da Caixa D'água,2,Morte,1,Morto,5,Motofest,1,Movimento Umbanda do Amanhã,1,MPE,1,MUDA,1,Mulher,1,Museu da Light,1,Música,2,Mutirão de Limpeza,2,Nakan,3,Natação,1,Natal,4,Negócios,1,Nilópolis,13,Nota Fiscal Eletrônica,1,Notícias de Mesquita,9,Nova Iguaçu,117,NovaDutra,2,Novembro Azul,2,Nudecon,2,O Melhor Amigo do Homem,5,O Programa Amável,1,OAB,1,Objetivos de Desenvolvimento do Milênio,2,Obra,1,Obras,60,Obras da Prefeitura,35,ODM,3,Odontologia,1,Oi,1,Olimpíada,3,Olimpíadas,3,ONG,4,ônibus,3,ônibus da Saúde,3,ônibus itinerante,1,ônibus Odontológico,1,ONU,2,Operação Baixada Segura,1,operação militar,1,Operação Tapa Buraco,11,Operação Tapa Buracos,7,oportunidade,7,Ordem Pública,2,Outubro Rosa,4,Ouvidoria,2,Ovni,1,PAA,1,PAC 2,1,Paço Municipal de Mesquita,8,Padaria,1,Padronização,1,Pagode Russo,1,PAIF,3,PAISMCA,2,Paismica,1,Palestra,13,Palmeira Juçara,1,Para da Diversidade,1,Paracambi,1,Parada Gay,3,Paraesportivas,1,Parque Natural Municipal de Mesquita,1,Páscoa,1,Passagem de ônibus,1,PBA,1,PBF,1,PCP's,1,PCSS,1,PDFMPE,1,Pedófilo,1,Pelc,2,Perseguição,2,PETI,2,Petrobras,2,Pezão,2,PIS/PASEP,4,Plano de Saúde,1,Plano Municipal de Contingência contra as catástrofes naturais,1,PLR,1,PM,1,PMAS,1,PMDB,3,PMM,16,PNAIC,2,Poder Legislativo,1,Policia,4,Polícia,417,Polícia Militar,3,Polio,1,Politica,1,Política,150,Política Municipal de Resíduos Sólidos,1,Políticam,1,Polo Gastronômico,1,Ponto de ônibus,1,ponto facultativo,1,População de Rua,1,Porte de arma ilegal,3,Porte ilegal de Arma,2,Praça da Peteca,1,Praça da Revolução,1,Praça Pai Tonho,1,Pragas Urbanas,1,prefeito Dennis Dauttmam,1,prefeito Gelsinho,7,Prefeito Nelson Bornier,1,Prefeito Sandro Matos,1,prefeitos da baixada,2,Prefeitura,7,Prefeitura de Mesquita,26,Prefeitura Municipal de Mesquita,6,Prêmio Baixada,2,Preservação ambiental,1,Prestação de Contas,1,Prevenção contra desastres,3,Prevenção de Enchentes,2,prisão,32,PROCON,14,Produção e Consumo Sustentáveis,1,PROERD,2,Professor,2,Professores,4,Professores de Mesquita,1,Programa Bairro Novo,1,Programa Brasil Alfabetizado,1,Programa de Inclusão Digital da Prefeitura de Mesquita,1,Programa Limpa Rio,1,Programa Mais Educação,1,Programa Mais Educação leva Robótica,1,Programa Meu Bairro+Limpo,2,Programa Prefeitura Perto de Você,5,Programa Sesi Cidadania,3,Programa Trainee 2016,1,Projeto de Leis,1,Projeto Iguaçu,1,Projeto Jovem Alerta,1,Projeto OTC,1,Projeto Padaria Escola,1,Projeto Prefeitura Perto de Você,1,Projovem Urbano,9,PRONATEC,6,Pronil,1,Protesto,7,Protestos,2,PSC,1,PUC-RIO,1,Queimados,9,Racismo,1,receita federal,1,Reciclagem,1,Reclamações,1,Recursos Humanos da Semed,1,Rede Globo,1,Rede Municipal de Ensino,1,Reflorestamento,2,Região Metropolitana,1,Religião,3,Resgate,2,Reveillon da Baixada,2,Réveillon da Baixada,2,Rio,1,Rio de Janeiro,9,Rio Dona Eugênia,2,Rio Solidário,1,Rios,2,Risco Geológico,1,Robótica,1,Rocha Miranda,1,Rodovia Presidente Dutra,3,Rodrigo Rodrigues,2,Roedores,1,Rosa de Saron,1,Roubo,28,Roubo de Carga,4,Rua Amazonas,1,Rua Barão de Salusse,1,Rua Coronel França Leite,1,Rua João Souza,1,Rua José Montes Paixão,1,Rua Márcia Vasconcelos,1,Rua Prefeito José Montes Paixão,1,Rugby,1,Sala de Cinema Zelito Viana,1,Salário,5,SAMU,1,SAMUS,1,Saneamento,5,Saneamento Básico,4,Santo Elias,1,São João de Meriti,2,Saque,1,Sarampo,1,Saúde,252,Saúde do Idoso,2,Saúde Mental,2,SCFV,1,SCR,1,Sea,1,Sebrae,9,Secom,2,Secretaria de Assistência Social de Mesquita,5,Secretaria de cultura de Mesquita,2,Secretaria de Educação de Mesquita,1,Secretaria de Meio Ambiente de Belford Roxo,1,Secretaria de Meio Ambiente de Mesquita,1,Secretaria de Obras do Estado do Rio de Janeiro,1,Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Mesquita,14,Secretaria de Saúde de Mesquita,3,Secretaria de Segurança Pública de Mesquita,2,secretaria de trabalho e desenvolvimento econômico,2,Secretaria Estadual de Trabalho e Renda,1,Secretaria Municipal de Assistência Social de Mesquita,2,Secretaria Municipal de Assuntos Institucionais de Mesquita,1,Secretaria Municipal de Cultura de Mesquita,2,Secretaria Municipal de Educação,2,Secretaria Municipal de Educação de Mesquita,16,Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Mesquita,1,Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Mesquita,3,Secretaria Municipal de Mobilização Social e Integração Governamental,2,Secretaria Municipal de Obras e serviços Públicos de Mesquita,7,Secretaria Municipal de Saúde de Mesquita,3,Secretaria Municipal de Saúde do Trabalhador de Mesquita,1,Secretaria Municipal de Segurança Pública de Mesquita,2,Secretaria Municipal de Transporte de Mesquita,4,Secretaria Municipal de Urbanismo de Mesquita,3,Secretário Escolar - Perfil e Competências,1,Segurança,46,Segurança Pública,3,Semad,4,Semana da Pessoa com Deficiência,1,Semana de Ciência e Tecnologia,2,Semana do Hip-hop,2,Semas,38,Semc,6,SEMCELT,1,SEMCTEL,3,SEMD,1,Semde,1,SEMDEC,11,Semdpdi,3,SEMDPI,2,Semectel,9,Semed,36,SEMEDEC,3,Semef,3,Semelt,4,Seminário de Segurança Pública da Guarda Civil Municipal de Anchieta,1,Semodh,1,SEMORB,1,SEMOSDH,11,Semosig,8,Semosp,22,Semosp. Semuam,1,SEMPDI,1,SEMSOP,1,Semtel,1,Semuam,15,Semuc,1,Semug,1,Semurb,3,Semus,12,Senac,2,SENAI,3,Seprocon,1,Sequestro,2,Sequestro-relâmpago,2,Serasa,1,Sérgio Cabral,1,Seropédica,1,Serviço de convivência de Pessoa Idosa,1,Serviços da Prefeitura,1,Serviços Públicos,1,Sesc,1,SESEG,3,Sesi,3,Sesi em Ação,3,SETRADES,5,Setrans,4,Shopping,4,Shopping Dutra,3,shopping via dutra,1,Show,10,Show da Virada,2,Sigi,1,SIH - SUS,1,Sinapir,1,Síndrome de Down,1,SINPDEC,1,Sistema Braille,1,Sistema de Internação Hospitalar,1,Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil,1,Sistema Novo Guandu,1,Sistema Único de Assistência Social,1,Social,1,Soldado do Exército,1,Solidariedade,1,Somando Forças,1,SRT,1,STF,1,SUAS,2,Supervia,12,SUS,2,SUSP/SEA,2,suspeita,1,Sustentabilidade,1,TCE,1,Teatro,4,tecnologia,11,Telecentro Casa Brasil,1,Telecentro Digital,2,TEM,1,Temporal,2,Tênis Clube Mesquita,1,Tentativa de Homicídio,6,Teste do pezinho,1,Tetra Viral,1,Tetracampeão,1,Tiroteio,2,TopShopping,3,Trabalho,2,Trabalho Infantil,2,Trafico de drogas,7,Tráfico de drogas,84,Transfobia,1,Trânsito,19,transporte,25,Transporte Alternativo,1,Transporte Urbano,1,transtornos Mentais,1,Trasporte,1,Travessa Filadélfia,1,TRE,4,TRE-RJ,1,Tribunal de Contas,1,Tribunal de Justiça,1,Troca de Tiros,2,TSE,1,Tuberculose,1,turistas,1,UBS,1,UERJ,3,UFRJ,2,UFRRJ,1,UNCME/RJ,1,União,1,União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação no Rio de Janeiro,1,Unidade Básica de Saúde,1,Unidade Básica de Saúde Mario Bento,1,Unidade de Saúde da Família de Jacutinga,1,Unidade Mista Dr. Mario Bento,1,Unidade Móvel de Saúde,7,Unidades de Polícia Pacificadoram UPPs,1,Unig,1,UniRio,4,UPA,2,UPAs,1,UPPs,1,Urbanismo,5,V Campeonato municipal de Clubes de Mesquita,1,Vacinação,10,Vacinação Contra a Gripe,5,Vagas,1,Vale Social,1,Verba,1,Vereadores,2,Via Dutra,2,Via Light,5,Viaduto,2,Vigilância Ambiental,2,Vigilância Sanitária,11,Vila Emil,15,Vila Norma,2,Vila Olímpica,4,Vila São Pedro,1,Violência,7,Violência contra a mulher,1,Volta às aulas,2,Waguinho,1,Waltinho Paixão,9,Weley Pereira,1,whatsapp,6,
ltr
static_page
Notícias de Mesquita: Fala Mesquita
Fala Mesquita
Notícias de Mesquita
https://www.noticiasdemesquita.com/p/fala-mesquita.html
https://www.noticiasdemesquita.com/
https://www.noticiasdemesquita.com/
https://www.noticiasdemesquita.com/p/fala-mesquita.html
true
6419614618731288465
UTF-8
Carregando Postagens Não foi encontrado nenhum post VER MAIS Leia Mais Resposta Cancelar resposta Deletar Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver Mais RECOMENDADO PARA VOCÊ ETIQUETA ARQUIVO SEARCH MAIS POSTAGENS Não foi encontrado qualquer postagem correspondente com o seu pedido Voltar ao Início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para o clipboard Não consegue copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C em Mac) para copiar