Traficante Ratinho é preso em Mesquita

MESQUITA - Na tarde do último domingo, policiais do 20º BPM de Mesquita prenderam o traficante Abner José Moura de Oliveira, conhecido como Ratinho. Ele é acusado de participar da chacina que acarretou a morte de seis jovens entre 16 e 19 anos de idade na favela da Chatuba, em Mesquita no mês de Setembro do ano passado. 

O traficante foi preso em um bar na própria comunidade em que comandava. Policiais que faziam uma ronda na região localizaram o homem que foi capturado e não resistiu à prisão. Ele foi levado até a 54ª DP de Belford Roxo. Haviam cinco mandatos de prisão contra Ratinho, todas por homicídio, um deles diz respeito à chacina da Chatuba e o restante por acusações de tráfico e associação de drogas.

O crime aconteceu devido ao toque de um telefone celular com uma música de funk que faz apologia a uma facção rival à que comanda o tráfico na Chatuba. Segundo parentes, as vítimas não eram usuários de drogas e não tinham envolvimento com criminosos. 

A trilha que os adolescentes seguiram para irem a cachoeira era conhecida como uma rota de fuga de bandidos em ação da polícia e ocasionou na morte do grupo.




Via Jornal de Hoje
Por Lucas Mendes
17/12/2013

0 comentários :

Postar um comentário