Vila Olímpica é destaque no lazer de Mesquita

MESQUITA - A Vila Olímpica de Mesquita tem recebido cada vez mais praticantes de esporte em seu espaço. Cerca de duas mil pessoas por semana passam pelo local e participam de diversas aulas gratuitas, como as de karatê e pilates, além de poderem usufruir da pista de atletismo, aberta ao público em horários especiais: de 6h às 10h e de 17h às 21h.

As aulas de ginástica e pilates, com os professores Júnior e Tuíla, estão entre as que mais fazem sucesso, segundo o subsecretário de Turismo, Esporte e Lazer (Semelt), Sérgio Henrique Pinheiro, o Pebo. "Muitos alunos se matriculam nas duas atividades e estão muito satisfeitos com o bem que os exercícios físicos estão proporcionando", disse o secretário.

Outro destaque da Vila Olímpica são as aulas de karatê, ministradas pelo professor Lúcio Rangel. As turmas, que são distribuídas pelos cinco dias da semana devido à grande procura, vêm crescendo a cada mês e já tem até alunos com necessidades especiais. "O desenvolvimento dessas crianças é motivo de orgulho pra todos nós", declarou o professor Lúcio. Com um lugar seguro e bem conservado, a população é beneficiada com atividades para todas as faixas etárias e profissionais qualificados, além de um ambiente aconchegante para a família.
Para se inscrever em qualquer atividade gratuita da Vila Olímpica de Mesquita, basta se dirigir ao local, com os seguintes documentos:

- Identidade (cópia)
- Certidão Nascimento e Identidade do responsável - menores de 18 anos - (cópia)
- Comprovante de residência atualizado (cópia)
- Atestado médico (original)
- 2 fotos 3x4
Vila Olímpica de Mesquita
Endereço: Avenida Baronesa de Mesquita, s/n - Cosmorama
Horário de funcionamento da Recepção - 7h às 21h
Telefone - 2792-7952

Divulgação


0 comentários :

Postar um comentário